quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Inundação

Os dias deviam ter mais de 24h, tenho andado sem tempo nenhum para escrever aqui no blog.
A semana passado fiquei com a casa pra mim, os meus pais foram de férias para Tenerife e eu assumi que ia estar super descansado, já tinha programado, dormir, comer, mundial de basquetebol, formula 1, UFC, NFL e pouco mais. Mas enganei-me redondamente, alguém se lembrou de marcar todas as consultas e mais algumas para essa semana e tive que acordar cedissimo para ir para o posto medico com os meus avós algumas vezes. Tive apenas um dia de calma que foi quando os meus tios foram a Lisboa e então não tive ninguém para me chatear.
Entre o mundial, aturar os meus avós, aturar o meu afilhado, e as outras coisas todas que queria fazer e quando tinha um bocadinho de tempo aproveitava para descansar e á noite estava tão cansado que nem vontade tinha de ligar o pc, por isto sacrifiquei o blog com muita pena minha.
Mas isso já passou, tenho artigos a acumularem-se e coisas sobre as quais eu quero falar e assuntos que agora já estão desactualizados, mas não faz mal, preparem-se para a inundação que ai vem!

Sem comentários:

Enviar um comentário