segunda-feira, 22 de setembro de 2014

30 minutos

Hoje liguei a televisão para ver o Sporting e só precisei de meia hora para ouvir umas quantas pérolas do meu grande amigo Freitas Lobo.
Eu fiquei com a esperança que ele lê-se o meu blog e que pensasse em mudar os seus comentários, (é óbvio que estou a gozar) mas ele não alterou nada desde dos meus comentários.
Pois bem, o Sporting já estava a vencer por 2-0 e ainda vi mais dois golos e 4 aberrações.
1º- LFL comenta a situação de Fredy Montero e diz o seguinte, "Montero nunca foi um grande goleador", o que eu me lembrei imediatamente foi que o Freitas Lobo deve realmente ter acompanhado toda a carreira do Montero desde de que ele era pequeno até chegar a Portugal, porque se ele diz que ele nunca foi, é porque nunca foi, o Mister Lobo, sabe tudo!
2º- Depois de um passe em profundidade, Nani faz uma recepçao espetacular, mas para o Mister Lobo estas palavras não são suficientes, eis o que ele disse... "A recepção da bola é um poema"
Mais uma vez eu digo, estas metáforas são ridículas.
3º- O mister Lobo revela um mais um facto que ninguém conhecia, ele anda a treinar o Gil Vicente ás escondidas, leiam isto... "Ninguem me convence que o Jander é defesa esquerdo, pra mim é um médio!"
LFL, disse isto com tanta convicção que parece que ele passa todos os dias com a equipa e conhece os jogadores melhor do que qualquer outro, mais uma vez jornalismo desportivo autoconvençido, ele sabe mais que os outros e o resto é conversa... não.
4º- E por ultimo uma fantástica gafe ao enfiar publicidade nos comentários, "Espero que o João Mário compre um Gamebox para jogar a época toda". O Bruno de carvalho deve ter ficado contentíssimo com esta publicidade gratuita, enfim, é o nosso excelentíssimo e dignissimo comentador e mestre em bitaites, Freitas Lobo.

Sem comentários:

Enviar um comentário