terça-feira, 23 de setembro de 2014

AutoSport

Eu não sei se eu faço teorias da conspiração ou se enfiei a carapuça, ou então eu é consigo ver para alem do óbvio, perceber para alem daquilo que nos dizem e que lê-mos e ouvi-mos.
De qualquer maneira fica aqui este artigo que li na revista Autosport, por um jornalista que provavelmente só lê as letras grandes.

O senhor jornalista talvez não saiba a nacionalidade do Lewis Hamilton, mas se não sabe eu digo, é Britânico e realmente faz todo o sentido uma marca alemã apresentar o seu mais recente modelo com um piloto Britânico, pra já toda a gente sabe a rivalidade que há entre alemães e britânicos, tanto fora como dentro da F1 e depois era ridículo apresentar o carro com um piloto britânico depois de ter na equipa um piloto alemão que por acaso até está / estava la liderança do campeonato de pilotos da F1.
Só mais uma coisa, eu concordo com o senhor Domingos Piedade, a Mercedes quer ganhar, seja la com qual deles for, é verdade, mas durante muitos e muitos anos a Ferrari sempre quis ganhar com qualquer um dos pilotos também, mas o Shumacher por alguma razão destacava-se mais e mesmo quando o Barrichelo ia á frente o Shumacher ganhava, não sei se se devia ás ordens de equipa ou algo do género. Outro exemplo, em 2010 no GP da Alemanha, o Massa estava a fazer uma grande corrida mas a equipa preferiu que fosse Alonso a vencer. Portanto as vezes é melhor pensar antes de falar. Rest my case.

Sem comentários:

Enviar um comentário