quinta-feira, 25 de setembro de 2014

História Secreta

Já é tradição que por esta altura do ano, comece na televisão portuguesa um programa muito polémico.
A historia secreta ou mais conhecido por Secret Story. Um dos programas mais criticados de sempre que no entanto rende um dinheirão á TVI e o resto é conversa.
Mas todos os anos surgem alguns "comediantes" que por mais "mortos" que estejam acordam nesta altura e vêm criticar ou mandar umas bocas, já para não falar daquelas pessoas que dizem que não vêm mas ao domingo á noite estão batidinhos em frente á televisão para ver a gala.
Eu não estou a defender nem a atacar ninguém, isso para mim é igual ao litro, eu não tenho o habito de ver esse programa. Sempre disse e continuo a dizer que era um jogo muito mais interessante se lá colocassem pessoas inteligentes, cultas e que fossem la para dentro com o objectivo real do jogo que é descobrir os segredos e não o que a produção escolhe fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário