domingo, 21 de setembro de 2014

ela

A bateria do meu telemóvel foi á vida e eu lembrei-me de ir buscar o meu antigo telemóvel, XpressMusic 5800, mas esqueci me que que o cartão não funciona naquele, no entanto pus-me a cuscar o que la tinha e encontrei mensagens antigas, mensagens que não estava a espera de encontrar, por um lado gostei de ler mas por outro acho que me fez mal.
Ainda não sei, faz-me pensar em muita coisa, foi uma altura tão boa da minha vida, talvez fizesse as coisas de forma diferente, deu-me aquela saudade estúpida. Fico sem saber se agi bem mesmo sabendo que me precisava de afastar.
Queria tanto falar com ela e falar destas coisas sem rancores, sem dissabores, sem magoas, sem que nenhum de nós sofra com o que nos rodeia, só falar e olhar nos olhos.
Talvez ficasse pior, talvez não, o mais provável é ficar sem saber, mas tudo o que tínhamos perdeu-se e íamos congelar num silencio estranho.
Eu só quero que ela seja feliz, mesmo que eu não esteja incluído, ela fez-me crescer muito e devo-lhe muito do que sou hoje.
Gostava que pudéssemos voltar a ser amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário