quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Frank Gallagher


"Olhem bem para mim.
E agora olhem para a rainha.
Nunca gostei dela, ate me aperceber o quanto eu e a mama temos em comum.
Ambos criamos putos, cujos nomes já não nos lembramos. Está bem que não e mãe solteira mas é como se fosse e somos os dois teimosos que nem burros, ela mais do que eu. Somos representantes de uma espécie em vias de extinção. Somos igualmente adorados e desprezados. Não porque não fazemos porra nenhuma mas por criarmos exemplos extremos e quer sejamos o mandachuva, do lado dela ou do meu lado, ambos temos que lidar com os palhaços que nos cortam os subsídios.
É impossível que ela não pense: “qual é o teu segredo, Frank?” É que eu já despachei os putos há muito tempo, mas ela ainda não viu nenhum pelas costas.
Já tive de me levantar da cama para ir ganhar algum, já ela trata de tudo sentadinha numa cadeira.
Claro que há vantagens. Vejam a malta dela, têm o Brian May, aos pulos no telhado. Agora vejam a minha malta, nós e que sabemos fazer uma festa como deve ser."

Sem comentários:

Enviar um comentário