domingo, 10 de agosto de 2014

crush #1

Tal como a Miscelâneas, a crush vai ser uma espécie de rubrica, uma rubrica sobre as mulheres que me chamam á atenção, por assim dizer. Não sei com que regularidade, mas por enquanto isso não interessa.Vou começar com uma mulher muito pouco conhecida em Portugal, ela chama-se Bella Marcatti.
Bella é uma jovem atriz brasileira, e a minha primeira impressão foi que parecia uma rapariga muito bonita e extremamente simples e bem-disposta, é verdade que fora do palco as coisas podem ser diferentes mas não me parece. A primeira vez que a vi foi nos sketches dos barbixas, os barbixas são um grupo de improviso.
Depois a outra coisa que me chamou á atenção foi a quantidade de parecenças com uma pessoa que passou pela minha vida e que me marcou muito, é impressionante como pessoas do outro lado do mundo podem ser tão parecidas.
Aqui fica o blog dela para que estiver interessado em segui-la. marcattibella.wordpress.com

Sem comentários:

Enviar um comentário