sábado, 30 de abril de 2016

Already over

Quero dedicar aqui uns quantos caracteres ao alarmismo escandaloso que a imprensa esta a dar á liderança do Nico Rosberg. Pelo que li das noticias o Rosberg já é campeão e o Hamilton já não vai a tempo de contrariar o que quer que seja. MEU DEUS como eu odeio estas noticias sensacionalistas e exageradas. Eu gravo as corridas, as qualificações e os treinos e eu fui rever tudo depois que li as noticias, eu pensei que me tinha escapado alguma coisa, será que o Hamilton deixou de saber guiar? será que esta desmotivado? nada disso, por amor de senna calem-se!!
Em Melbourne ele falhou o arranque e foi engolido, ainda assim terminou em segundo, que como toda a gente sabe ou parece saber, é um "DESASTRE!" ... O que? o campeão do mundo terminou a primeira corrida em segundo depois de ter caído para sexto lugar e recuperou para acabar no pódio? NAAAAAAO... isso é horrível!
No Bahrain, foi completamente abalrroado pelo Bottas e foi engolido pelo pelotão outra vez, andou por lugares não pontuáveis mas ainda assim recuperou para terceiro e subiu ao pódio novamente. ISSO É MAAU! Ficar em terceiro depois da corrida que ele teve é inadmissível!!! (este artigo poderá conter sarcasmo por entre algumas frases, pontos e virgulas, cuidado)
Na China os treinos correram mal, o carro teve problemas, foi penalizado em 5 lugares na grelha de partida, os problemas voltaram na qualificação e nem sequer teve condições para fazer um tempo de jeito. Na corrida partiu de ultimo e mesmo assim foi apanhado outra vez em toques com outros pilotos, e mesmo de ultimo recuperou e ficou em sétimo, e somou 6 pts, com um carro cheio de problemas.
A única coisa que o Hamilton não tem tido esta temporada é sorte, nas três corridas ele ficou envolvido em incidentes em que não teve culpa e viu a sua corrida estragada, foi só isso que aconteceu, SÓ ISSO!!!
Ainda falta tanto para correr, tanto para ultrapassar, tanto para festejar! Calma! Este pessoal gosta de fazer publicidade á desgraça.
O Nico não vai ganhar as corridas todas, não vai terminar as corridas todas, e o Hamilton também não, e muito menos o Vettel.
E por falar no Vettel, esse sim esta em pior situação que o britânico, já somou dois podios mas ainda sim esta em quarto na classificação geral, graças á incrível consistência do Ricciardo e á inconssistencia da Ferrari, em 3 corridas já teve 2 desistências, uma do Vettel e outra do Raikkonen, e hoje nos treinos livres em Sochi, o Vettel voltou a ficar parado no meio da pista e teve de trocar a caixa de velocidades e já levou uma penalidade 5 lugares na grelha de partida. No entanto ao contrario da Ferrari, os Mercedes têm tido muitos contratempos e acidentes, mas os carros não desistem é incrível, parabéns á casa de Esturgarda nesse sentido!
Para terminar quero esclarecer que não estou de modo nenhum a defender o Hamilton, desde que ele esta na Mercedes e ganho tudo, tem ficado arrogante e eu não gosto da atitude dele de vez em quando, mas nesta altura tenho que falar sobre isto porque é um exagero. Eu pertenço á BOOM team, #NR6!! Eu gostava dele quando ele não tinha uma única vitoria sequer, da altura em que ele andava nos Williams V10, eu vi a primeira vitoria dele em Shangai e vi todas as outras 15, desde dessa altura.
Quero também dizer que se o toque que eles tiveram no Bahrain, tivesse furado o pneu do Rosberg, queria ver qual seria a reação do Hamilton depois de acusar o companheiro de equipa de assassínio da sua corrida, quando se tocaram há dois anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário