segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Sebastian "Cavallino Rampante" Vettel

No dia 13 de Setembro fiz aqui um post a falar sobre o que se estava a passar na Red Bull e com o Vettel e acho que acertei em tudo o que disse, mas isso não me cabe a mim dizer.
Nem um mês passou e o senhor 4 vezes campeão do mundo visitou o meu blog, leu o artigo e tomou-o como concelho, Seb Vettel anunciou esta semana que vai sair da Red Bull e que já tem acordo de contracto para a próxima temporada, o piloto alemão vai seguir as pisadas do seu compatriota Schumacher e vai correr pela equipa de Maranello, a Ferrari.
Não sei se é impressão minha, mas hoje na conferencia de imprensa vi um Vettel diferente, não sei se foi devido ao acidente do Jules e ele ter ficado abalado, mas foi essa a impressão com que eu fiquei.
Os Red Bull foram na minha opinião os carros com melhor rendimento, na corrida, adaptaram-se bem ao piso molhado e foram os que deram mais espetaculo.
Mas continuando, Vettel não quer mais ficar para trás, esta farto de perder e acredita que uma mudança vai ser perfeito para relançar a sua corrida ao 5º titulo. Provavelmente a Red Bull não estava á espera deste rude golpe, mas eles aproveitaram-no para promover uma vez mais o seu desenvolvimento de pilotos, Kvyat, que estava na ToroRosso, salta para a equipa principal e fica um lugar vago na sua antiga equipa.
A este lugar são candidatos vários pilotos, Buemi, Antonio Felix da Costa e Carlos Sainz Jr., basta olhar para os nomes e pode-se facilmente adivinhar qual será o piloto escolhido, tal como Max Verstappen, o paizinho conta muito.
Com a ida do piloto alemão para a Ferrari, um dos dois pilotos actuais vai ter que saltar fora, e tendo o Raikkonen contrato para mais um ano, terá de ser Alonso a sair.
Quem diria que a chave para o mercado de pilotos para a próxima temporada seria o Vettel.
Espero que seja um ano ainda melhor que este!

Sem comentários:

Enviar um comentário